Saúde de Jati atinge excelente desempenho no Primeiro Ano da Gestão que Valoriza as Pessoas!

Em: Saúde - Data: 2 de fevereiro de 2022

Segundo avaliação da Previne Brasil, Órgão competente por avaliar as melhorias dos serviços de saúde no país, o município de Jati avançou 54 posições em doze meses com a nova gestão.

Na última avaliação, o Jati se encontrava na posição número 108. Com a nova gestão, avançou 54 posições. No ranking regional, Jati ficou em 3º lugar!

“Só tenho que agradecer a equipe da saúde que vem se empenhando ao máximo nesse novo modelo, onde promovemos mais acesso à população e ampliamos muitos serviços na sede e na zona rural.
Apesar de seguirmos atravessando uma pandemia, queremos ampliar ainda mais neste ano o leque de serviços e melhorar ainda mais a humanização nos atendimentos”. Declarou a Prefeita Mônica Mariano.