Sala do Empreendedor: Prefeitura de Jati abre licitação para pavimentação de ruas do Distrito da Carnaúba

Em: Obras e Planejamento Sala do Empreendedor - Data: 11 de outubro de 2023

A Prefeitura de Jati realizará, no dia 16/10, às 9h, processo de licitação para a pavimentação asfáltica de algumas ruas no Distrito da Carnaúba.

A iniciativa tem como objetivo melhorar a infraestrutura do Distrito, tornando as ruas mais seguras e acessíveis para os moradores, facilitando também o tráfego de veículos.

Outras informações sobre a licitação, incluindo prazos e critérios de participação, podem ser obtidas na Rua Carmelita Guimarães, Centro, Jatí-CE no horário das 08h às 13h, de segunda a sexta-feira ou através de solicitação por e-mail: licitacao@jati.ce.gov.br.