Sala do Empreendedor: Jati brilha na EXPOCRATO

Em: Gestão Notícias Prefeitura de Jati - Data: 25 de setembro de 2023

Jati Brilha na EXPOCRATO!

Durante a EXPOCRATO, a cidade de Jati marcou presença de forma brilhante, destacando-se com a Sala do Empreendedor no stand do SEBRAE, representando com orgulho nosso município.

A parceria estratégica com o SEBRAE permitiu que Jati se destacasse nesse evento regional, proporcionando visibilidade aos empreendedores locais e promovendo o potencial econômico da região.

Na Sala do Empreendedor, nossos representantes demonstraram o que Jati tem de melhor, apresentando produtos autênticos e de alta qualidade produzidos em nossa região. Entre eles, destacam-se os deliciosos temperos, geleias, biscoitos, bolos, pães e picolés, produzidos pelos feirantes da nossa FEIRARTE, que encantaram os visitantes.

Além disso, não poderíamos deixar de exibir o orgulho de nosso agronegócio, apresentando frutas frescas que ressaltam a riqueza e a diversidade da produção agrícola local.

Essa participação ativa na EXPOCRATO reflete o compromisso de Jati com o fortalecimento de sua economia, a valorização dos empreendedores locais e a promoção de nossa cultura e tradições. Estamos no caminho certo, unindo esforços para um futuro próspero e sustentável.