Sala do Empreendedor EMPREENDEDORISMO EM FOCO: Palestra com o SEBRAE.

Em: Prefeitura de Jati Sala do Empreendedor - Data: 28 de setembro de 2023

EMPREENDEDORISMO EM FOCO: Palestra com o SEBRAE.

A Prefeitura Municipal do Jati em parceria com o SEBRAE, promoveu no dia 15 de agosto uma palestra voltada para os empreendedores locais sobre o Avança Jati, com o intuito de impulsionar o empreendedorismo e fomentar o crescimento econômico da cidade. A palestra foi ministrada pela analista Maria do Carmo e contou com a presença da Articuladora de Desenvolvimento Klessy Bringel, da secretária de finanças Patrícia Rocha e da vereadora Valma Gomes.

O programa Avança Jati é uma iniciativa da Prefeitura e vem promovendo palestras e cursos profissionalizantes nas áreas do empreendedorismo e do agronegócio, estimulando a economia da cidade e consequentemente gerando empregos. Em breve, novos cursos na área de gestão financeira, marketing e outros estarão disponíveis para a população do Jati