Prefeitura de Jati realiza a entrega de duas novas ambulâncias

Em: Prefeitura de Jati Saúde - Data: 27 de agosto de 2021

Esta semana, a população jatiense ganhou mais duas ambulâncias para fortalecer a assistência à saúde pública e a qualidade dos atendimentos. Das cinco ambulâncias previstas no plano de governo, a Prefeita de Jati já realizou a entrega de três.
Em pouco tempo, muitas propostas de campanha já foram cumpridas e a saúde avança se destacando em todo o Estado do Ceará.
Pela primeira vez os distritos do Jati terão ambulâncias permanentes para atender as emergências da população do entorno.
“As ambulâncias vão proporcionar mais rapidez no atendimento, atendendo a nossa gente com qualidade e eficiência. Este é o resultado do nosso empenho e dedicação, que já pode ser visto em poucos meses à frente da administração do nosso município’’, afirmou a Prefeita Mônica Mariano.