Prefeitura de Jati oferece Aulões preparatórios para o ENEM em parceria com a Secretaria da Educação

Em: Educação e Cultura Prefeitura de Jati - Data: 18 de outubro de 2023

A partir dos dias 14, 21, 28 e 29 de outubro,a Prefeitura de Jati, em parceria com a Secretaria da Educação, promoverá aulas preparatórias para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). As aulas acontecerão no auditório da Escola Maria Nubia, nos turnos da manhã e tarde, e as inscrições estão abertas na Secretaria de Educação e na Escola Moisés Bento.

Para apoiar os estudantes de Jati em sua jornada rumo ao sucesso no ENEM, a Prefeitura e a Secretaria da Educação estão disponibilizando aulas preparatórias gratuitas. Essa iniciativa visa ajudar os jovens a se prepararem para as provas e a fortalecer seus conhecimentos.

Durante as manhãs, as aulas terão início às 07:30h e seguirão a seguinte programação: Aula 01 – Português e Sociologia, Aula 02 – Matemática e História, Aula 03 – Física e Geografia, Aula 04 – Química e Filosofia.

No período da tarde, as aulas terão início às 13:30h com as seguintes matérias : Aula 01 – Biologia e Química, Aula 02 – História e Matemática, Aula 03 – Literatura e Física, Aula 04 – Geografia e Português.

Essa é uma oportunidade imperdível para os estudantes de Jati se prepararem para o ENEM, abordando diferentes áreas do conhecimento exigidas no exame.

A Prefeitura de Jati convida todos os interessados a marcarem no calendário e não perderem essa oportunidade única de se prepararem para o ENEM. Por meio de ações como essa, a administração municipal reforça seu compromisso com a valorização da educação e o apoio aos estudantes.