Em: Gestão Notícias Obras e Planejamento Prefeitura de Jati Saúde - Data: 11 de janeiro de 2024

Prefeita Monica Mariano assegura R$2 milhões do Governador Elmano de Freitas para a Construção do Pátio de Eventos.

A prefeita Monica Mariano, em uma conquista importante para o município, conseguiu junto ao Governador Elmano de Freitas recursos na ordem de R$2 milhões para a construção do Pátio de Eventos e na oportunidade mais recursos para o custeio do Hospital Rogério Couto. Esses investimentos visam impulsionar a infraestrutura para eventos e melhorar as condições de atendimento na saúde da região.

A iniciativa da prefeita em busca de recursos junto ao Governo Estadual demonstra o compromisso de sua gestão em promover melhorias significativas para a cidade. Com a aprovação do projeto de construção do Pátio de Eventos, espera-se que a região tenha um espaço adequado para a realização de festas, shows, exposições e outras atividades culturais. O local será dotado de infraestrutura completa, como palco, camarotes, banheiros proporcionando maior conforto e segurança aos moradores e visitantes.

Além disso, um aporte financeiro também será destinado à custeio do Hospital Rogério Couto, garantindo a oferta de serviços de qualidade à população. Os permitirá um melhor atendimento e tratamento aos pacientes.

De acordo com a prefeita Monica Mariano, essa conquista é fruto de um trabalho conjunto entre o município e o governo estadual. “Estamos empenhados em trazer melhorias para nossa cidade e melhorar a qualidade de vida de nossos cidadãos. A construção do Pátio de Eventos e mais recursos para Hospital Rogério Couto são projetos fundamentais para o desenvolvimento da região, e estamos felizes em contar com o apoio do Governador Elmano de Freitas nesse sentido”, destaca a prefeita.

Com a aprovação do recurso, a prefeita Monica Mariano já está empenhada em dar início às obras do Pátio de Eventos e em garantir a manutenção adequada do hospital, assegurando que os recursos sejam utilizados de maneira eficiente e responsável, em benefício de todos os munícipes.

Neste contexto, os investimentos conquistados junto ao Governador Elmano de Freitas representam um passo importante para o desenvolvimento e o bem-estar da população local, reafirmando o compromisso da prefeita Monica Mariano em promover progresso e qualidade de vida para o município.