Prefeita do Jati busca melhorias para agricultura junto ao governo do Estado

Em: Gabinete - Data: 10 de agosto de 2021

Nesta terça-feira (10), a Prefeita Mônica Mariano foi recebida pelo Secretário de Agricultura do Ceará, Francisco De Assis Diniz, com o objetivo de angariar recursos destinados a investimentos em projetos voltados para o homem do campo, no município de Jati.
O principal tema abordado durante a audiência foi a solicitação de capital para investimentos em programas direcionados a criação de caprinos, e para a Casa de Mel. A Prefeita fortaleceu a necessidade da aplicação de recursos nestes setores, inclusive pela existência da Associação de Apicultores, o que favorece o desenvolvimento econômico do Jati.
‘’Estou determinada a lutar cada vez mais pelo crescimento do nosso município, e tenho certeza que sairão ótimos resultados deste encontro’’, disse a Prefeita.