Sala do Empreendedor: Parceria com o SEBRAE Visa Capacitação Agrícola em Jati!

Em: Agricultura Gabinete Gestão Notícias Sala do Empreendedor - Data: 22 de setembro de 2023

Parceria com o SEBRAE Visa Capacitação Agrícola em Jati!

A Sala do Empreendedor em nome da Prefeitura de Jati, ao longo deste ano, esteve presente em uma reunião com o SEBRAE para um planejamento estratégico. O foco estava na viabilidade de capacitações voltadas ao plantio de mandioca e técnicas apícolas para associações locais, impulsionando a produtividade e inovação no setor agrícola.

Durante o encontro, foram discutidas estratégias para fortalecer a agricultura no município, visando não apenas aumentar a produtividade, mas também promover o desenvolvimento sustentável da região. A valorização das associações e dos agricultores é uma prioridade da Prefeitura de Jati, e essa parceria reforça esse compromisso. A iniciativa demonstra o empenho da gestão municipal em investir no conhecimento e no aprimoramento das práticas agrícolas locais, reconhecendo que para um melhor desenvolvimento é imprescindível à qualificação dos seus membros.