SERVIÇOS DISPONÍVEIS

A Ouvidoria, no uso de suas atribuições, recebe, registra e responde as demandas recebidas por meio dos seguintes canais de comunicação disponibilizados ao cidadão:

Atendimento Presencial

Rua Carmelita Guimarães, 02, Centro Jati – CE, Sede da Prefeitura Municipal

Atendimento Telefônico

(88) 98868-0810

Horário de Funcionamento

Segunda a Sexta | 8:00 às 17:00

TIPOS DE MANIFESTAÇÕES RECEBIDAS PELA OUVIDORIA

As manifestações cadastradas pela Ouvidoria Geral Municipal de Jati estão classificadas em 5 tipologias diferentes:

🚨
Denúncia

Notícia de irregularidade: comunique um ato ilícito

👏
Elogio

Expresse se você está satisfeito com um atendimento ou serviço público

📢
Reclamação

Manifeste sua insatisfação com um atendimento ou serviço público

📋
Solicitação

Peça um atendimento ou uma prestação de serviço

💡
Sugestão

Envie uma ideia ou proposta de melhoria dos serviços públicos

PRAZOS

Prazo para Resposta

O prazo para o fornecimento de informação pública, quando não for possível concedê-la de imediato, será de até 15 dias, podendo ser prorrogada por mais 10 dias, mediante justificativa expressa.

FORMULÁRIO DE OUVIDORIA