SERVIÇOS DISPONÍVEIS
A Ouvidoria, no uso de suas atribuições, recebe, registra e responde as demandas recebidas por meio dos seguintes canais de comunicação disponibilizados ao cidadão:
Atendimento Presencial
Rua Carmelita Guimarães, 02, Centro Jati – CE, Sede da Prefeitura Municipal
Atendimento Telefônico
(88) 98868-0810
Ouvidoria Online
Horário de Funcionamento
Segunda a Sexta | 8:00 às 17:00
TIPOS DE MANIFESTAÇÕES RECEBIDAS PELA OUVIDORIA
As manifestações cadastradas pela Ouvidoria Geral Municipal de Jati estão classificadas em 5 tipologias diferentes:
Denúncia
Notícia de irregularidade: comunique um ato ilícito
Elogio
Expresse se você está satisfeito com um atendimento ou serviço público
Reclamação
Manifeste sua insatisfação com um atendimento ou serviço público
Solicitação
Peça um atendimento ou uma prestação de serviço
Sugestão
Envie uma ideia ou proposta de melhoria dos serviços públicos
PRAZOS
Prazo para Resposta
O prazo para o fornecimento de informação pública, quando não for possível concedê-la de imediato, será de até 15 dias, podendo ser prorrogada por mais 10 dias, mediante justificativa expressa.