Operação Caminho Rural está promovendo a recuperação de estradas de acesso a zona rural de Jati

Em: Obras e Planejamento Prefeitura de Jati - Data: 6 de maio de 2021

Pensando na mobilidade do homem do campo até a sede do município, a Prefeitura está realizando a recuperação de estradas que foram prejudicadas no período das chuvas, através da Operação Caminho Rural.
O serviço está sendo executado neste momento na comunidade Cabeça do Boi, com a utilização da Patrulha Mecanizada, que conta com patrol, caçamba, pá carregadeira e retroescavadeira. Estes equipamentos facilitam a agilidade dos trabalhos que visam o escoamento de produção agrícola, a segurança e o melhoramento da trafegabilidade para os moradores. As próximas comunidades a serem atendidas serão Bom Haver, Carnaúba II, São Francisco, Barro Branco, Baixa Grande e Baião, seguindo a programação da Operação, que irá atender todas as estradas do interior do município.
‘’As melhorias continuam em toda a Jati, e olhar para os moradores da zona rural é mais um compromisso cumprido. Além de realizar melhorias estruturais, buscamos também o desenvolvimento econômico e esta ação será uma grande contribuição para o crescimento de Jati’’, disse Mônica Mariano, Prefeita.