Mais avanços na saúde de Jati

Em: Saúde - Data: 26 de maio de 2021

Para agilizar o atendimento no hospital municipal de Jati, e obter uma maior e melhor precisão nos resultados de exames, a Prefeitura de Jati adquiriu um eletrocardiógrafo de última geração, dando suporte aos médicos em diagnósticos de pacientes que apresentam dores no peito, falta de ar, histórico de hipertensão ou doença cardíaca, dentre outras inúmeras situações, além de ser indispensável nos exames pós-operatórios e pareceres cardiológicos.

O antigo aparelho do hospital encontrava-se ultrapassado e sem funcionamento. O novo aparelho foi adquirido com recursos próprios e está disponível para atender a população, podendo ser utilizado por médicos e outros profissionais da saúde, capacitados para operá-lo. Além disso, o atendimento será descentralizado, pois o equipamento será usado para atendimentos nos PSFs de povoados e distritos.

‘’ seguimos com mais uma iniciativa que irá atender os jatienses de maneira efetiva, trazendo qualidade e rapidez no atendimento à saúde, no que se refere a exames de eletrocardiograma. Este é o resultado de recursos bem aplicados e do compromisso da gestão que valoriza as pessoas’’, afirmou a Prefeita Mônica Mariano.

Ascom-Prefeitura de Jati