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    PÚBLICO ALVO

    Cidadão e Servidor

    SERVIÇOS DISPONÍVEIS

    A Ouvidoria, no uso de suas atribuições, recebe, registra e responde as demandas recebidas por meio dos seguintes canais de comunicação disponibilizados ao cidadão:

    Atendimento Presencial

    Rua Carmelita Guimarães, 02, Centro, Jati – CE Sede da
    Prefeitura Municipal de Jati

    Atendimento Telefônico

    (88) 98868-0810

    Email

    ouvidoriajati@gmail.com

    Horário

    Segunda a Sexta | 8:00 às 17:00

    Atendimento Online

    Ouvidoria
    https://jati.ce.gov.br/ouvidoria/

    E-sic

    https://esic.duosoftware.com.br/esicduo-pmjati/

    TIPOS DE MANIFESTAÇÕES RECEBIDAS PELA OUVIDORIA

    As manifestações cadastradas pela Ouvidoria Geral Municipal de Jati estão classificadas em 5 tipologias diferentes:
    Denúncia (Notícia de irregularidade): comunique um ato ilícito;
    Elogio: expresse se você está satisfeito com um atendimento ou serviço público;
    Reclamação: manifeste sua insatisfação com um atendimento ou serviço público;
    Solicitação: peça um atendimento ou uma prestação de serviço;
    Sugestão: envie uma ideia ou proposta de melhoria dos serviços públicos.

    PRAZOS

    O prazo para o fornecimento de informação pública, quando não for possível concedê-la de imediato, será de até 15 dias, podendo ser prorrogada por mais 10 dias, mediante justificativa expressa.