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eSic

Clique para acessar o Sistema de ESIC – SISTEMA ELETRÔNICO DO SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

PÚBLICO ALVO

Cidadão e Servidor

SERVIÇOS DISPONÍVEIS

A Ouvidoria, no uso de suas atribuições, recebe, registra e responde as demandas recebidas por meio dos seguintes canais de comunicação disponibilizados ao cidadão:

Atendimento Presencial

Rua Carmelita Guimarães, 02, Centro, Jati – CE Sede da
Prefeitura Municipal de Jati

Atendimento Telefônico

(88) 98868-0810

Email

ouvidoriajati@gmail.com

Horário

Segunda a Sexta | 8:00 às 17:00

Atendimento Online

Ouvidoria
https://jati.ce.gov.br/ouvidoria/

E-sic

https://esic.duosoftware.com.br/esicduo-pmjati/

TIPOS DE MANIFESTAÇÕES RECEBIDAS PELA OUVIDORIA

As manifestações cadastradas pela Ouvidoria Geral Municipal de Jati estão classificadas em 5 tipologias diferentes:
Denúncia (Notícia de irregularidade): comunique um ato ilícito;
Elogio: expresse se você está satisfeito com um atendimento ou serviço público;
Reclamação: manifeste sua insatisfação com um atendimento ou serviço público;
Solicitação: peça um atendimento ou uma prestação de serviço;
Sugestão: envie uma ideia ou proposta de melhoria dos serviços públicos.

PRAZOS

O prazo para o fornecimento de informação pública, quando não for possível concedê-la de imediato, será de até 15 dias, podendo ser prorrogada por mais 10 dias, mediante justificativa expressa.