EDITAL NO 02/2019 – PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – PSS

Em: Notícias - Data: 2 de abril de 2019

EDITAL No 02/2019 – PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – PSS, PARA SECRETARIA DE SAÚDE E SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS DE PROFESSOR DE MATEMÁTICA E PSICOÓLOGA A SEREM LOTADOS NA SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE JATI.

(02/04/2019)

A PREFEITURA MUNICIPAL DE JATI, ESTADO DO CEARÁ torna público a abertura de PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, para preenchimento de vagas, bem como cadastro de reserva, mediante contratação por tempo determinado, dos cargos públicos relacionado abaixo, para prestar serviços junto as Secretarias de Educação e Saúde do Município de Jati-CE.
O Processo Seletivo, parte integrante deste Edital e sua organização e aplicação, ficará a cargo da Secretaria de Administração do Município.

Clique aqui e confira o edital na íntegra: EDITAL NO 02/2019 – PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – PSS