Alunos da rede municipal estão recebendo dados móveis para assistir aulas remotas

Em: Assistência Social Educação e Cultura - Data: 28 de junho de 2021

A pandemia dificultou o acesso dos estudantes da rede pública a educação. Visto que, para assistir às aulas remotas é necessário que as famílias disponham de uma rede de internet. Por isso, a Prefeitura de Jati lançou o Programa Conectando o Saber, que já começou a fornecer dados móveis aos alunos em situação de vulnerabilidade. Eles foram cadastrados por meio da Secretaria de Assistência Social, para receber gratuitamente uma recarga mensal no valor de R$20,00.
‘’Justiça Social significa conceder as mesmas condições a todos, principalmente no campo da educação. Fico satisfeita em poder contribuir através da nossa gestão e fazer a diferença na vida destes estudantes’’, disse a Prefeita Mônica Mariano.