1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF é realizado no Jati

Em: Assistência Social Educação e Cultura Gestão - Data: 11 de março de 2022

Aconteceu em Jati, nesta quinta-feira (10), o 1º Fórum Comunitário do Selo Unicef, que contou com a presença da prefeita municipal Mônica Mariano, vereadores e secretários para a discussão das Políticas Públicas vivenciadas cotidianamente no município.

Na ocasião também estiveram presentes a representante do Conselho Tutelar Maria Alvilene, o representante do CMDCA Anderson Felipe, e os representantes do NUCA Luiz Henrique e Helder Vinicius.

Em uma de suas falas, a prefeita Mônica ressaltou:
“É preciso formar cidadãos. Eu sempre digo que mais que formar engenheiros, médicos, advogados, enfermeiros, precisamos formar cidadãos porque é o que nos une e está ao redor de toda sociedade.”

“A criança não é apenas responsabilidade da família, nem só dos professores que estão com ele diariamente. A criança é responsabilidade de toda a sociedade. Ela precisa da comunidade como um topo para formar a sua personalidade então somos nós que formamos o cidadão. A criança é o futuro desse país, dessa cidade, de tudo que o cerca”, concluiu a prefeita.

O 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF foi realizado no CRAS do município e trouxe consigo temas do cotidiano e formação da criança.

Prefeitura de Jati valorizando as pessoas.