Em: Assistência Social - Data: 4 de março de 2022

A convite da Secretaria de Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos, estiveram presentes em Fortaleza o Secretário Municipal de Assistência Social, Anderson Felipe, e o Agente Social, Josimar Leobino, para o encontro “Pacto Pelo Fortalecimento do SUAS: Primeiros Resultados.”

O momento foi de êxito para o Jati que de acordo com os indicadores, o município conseguiu o 1° lugar no acompanhamento das famílias beneficiárias do Cartão Mais Infância Ceará – CMIC, conquista essa, conseguida através do desempenho de Josimar Leobino, que foi contemplado com um kit computador para o CRAS – Centro de Referência em Assistência Social e um tablet para o uso do agente.

Essa é mais uma conquista da gestão de Jati, pelo comprometimento e cuidado de quem valoriza as pessoas!

Prefeitura de Jati valorizando as pessoas!