Prefeita Mônica Mariano visita Governador em busca de melhorias na saúde do Jati

Em: Gabinete Prefeitura de Jati - Data: 9 de agosto de 2021

Nesta segunda-feira (09), na capital do Ceará, a Prefeita Mônica esteve reunida com o Governador Camilo Santana, em seu gabinete no Palácio da Abolição. A representante do Jati, acompanhada pelo Deputado Estadual Guilherme Landim, tratou de investimentos para a saúde, e aproveitou a oportunidade para discutir diversos pontos, entre eles a solicitação de recursos para o município.
‘’Fui muito bem recebida pelo Governador e tenho como uma das principais pautas desta visita, a conquista de recursos para aquisição de mais duas ambulâncias que irão atender ainda mais a população de Jati’’, disse a Prefeita.
Por indicação do Governador, amanhã, a Prefeita segue visitando as Secretarias do Governo do Estado.