Maratona em Brasília – Prefeita de Jati vai em busca de melhorias na capital do país.

Em: Prefeitura de Jati - Data: 7 de maio de 2021

A Prefeita Mônica Mariano está em Brasília desde a última segunda-feira (07/04), dialogando com Deputados e Ministros com o objetivo de trazer melhorias para o município. Contando com o apoio do Deputado Federal Domingos Neto e Estadual Guilherme Landim, que já enviou 750 mil em emendas para Jati, Mônica esteve reunida com o presidente do FNDE, Marcelo Lopes e conseguiu adquirir recursos para a retomada das obras da creche e para a construção de uma escola.

‘’ Expresso meu agradecimento ao Deputado Domingos Neto, que sempre esteve nos apoiando e ajudando a realizar ações para o desenvolvimento do município. Nossa jornada é sempre pensando no melhor para as pessoas, ter a oportunidade de conversar de perto com aqueles que podem nos trazer recursos para investimentos é fundamental nesta caminhada’’, disse a Prefeita.

Ascom – Prefeitura de Jati