MARATONA EM BRASÍLIA – Prefeita de Jati busca melhorias nas áreas de infraestrutura, mobilidade e agricultura familiar.

Em: Prefeitura de Jati - Data: 10 de maio de 2021

Ainda como parte das atividades realizadas na sua passagem por Brasília, a Prefeita Mônica Mariano esteve reunida na última semana com o Ministro do Turismo, Gilson Machado e o Secretario de Infraestrutura Turística, Vicentinho Alves. Na oportunidade a Prefeita solicitou recursos para a construção do portal de entrada da cidade e passeios.

Esteve ainda em audiência com o Ministro Rogério Marinho e o Secretário Nacional de Mobilidade e Desenvolvimento Regional e Urbano Tiago Pontes Queiroz, a fim de requerer recursos para pavimentação, aquisição de máquina Pá Carregadeira, DNOCS, liberação de água da transposição, além de tratar de incentivos para o desenvolvimento da agricultura familiar no município.

‘’Estamos trabalhando para o desenvolvimento de Jati, contando com o apoio dos Ministros e dos Deputados Domingos Neto (Federal) e Guilherme Landim (Estadual). Em conjunto poderemos proporcionar um futuro melhor para as pessoas do nosso município’’, disse Mônica.

Ascom – Prefeitura de Jati