Estrada que liga Jati a Carnaúba está recebendo pavimentação asfáltica

Em: Obras e Planejamento - Data: 7 de maio de 2021

Atendendo a antigas reivindicações da população, a rodovia CE-528, no trecho: entr. BR-116 (Jati) que liga a sede do município ao distrito Carnaúba, está recebendo as obras de construção da estrada em asfalto.

O serviço realizado pelo Governo do Ceará foi resultado das solicitações da Prefeita Mônica Mariano, através de Deputado Federal Domingos Neto, e Estadual Guilherme Landim, com o objetivo de proporcionar o desenvolvimento, mobilidade, segurança, organização e a conservação da vida útil da estrutura municipal.

‘’ O diálogo com o governo do estado está rendendo bons resultados. Nosso intuito é trabalhar sempre em parceria para trazer melhorias para Jati durante toda a gestão, a estrada que liga a sede a Carnaúba é uma importante conquista, esperada há muito tempo pelos moradores. O distrito tem um grande potencial para ser polo de desenvolvimento através da produção agrícola e de hortifrúti, que agora será transportada com mais agilidade.  ‘’ disse Mônica Mariano, Prefeita.

Ascom – Prefeitura de Jati